[010] avaliação de PTCs

Tal como tinha (ligeiramente) referido em "Últimas Novidades" vou começar a fazer a minha própria avaliação aos ptcs onde me vou registando. Quanto mais antigo seja o meu registo num determinado ptc, mais rigorosa (da minha parte) será a avaliação, pois vou conhecendo melhor o ptc e vou lendo mais feedback sobre o mesmo.
Os critérios de avaliação, que utilizarei, são:
Média de Ads
Valor por Ad
Ganhos por Referral
Média de Ganhos Diários (com 1 referral) (2x)
Bónus e Ofertas
Mínimo para Pagamento (2x)
Velocidade de Pagamento (2x)
Tipo de Pagamento
Facilidade de Utilização
Comunicação com Staff
Data de Criação
Número de Membros
Feedback Geral (3x)

Como alguns dos critérios são mais importantes que os outros, valem por 2x ou 3x.
O resultado da avaliação surgirá um Top 10 com os melhores PTCs, na coluna lateral e no Top10 PTCs. (não terei qualquer responsabilidade sobre o que decorre/decorrerá nestes referidos sites; o que deixo aqui será apenas uma partilha da minha recolha de informação, para que possa ser útil a quem pretende entrar neste mundo ou já cá anda.)

0 comentários:

Enviar um comentário