[021] Devo ter posts muitos interessantes!

31 Março, 2008
Cheguei à conclusão que devo ter posts muito interessantes ou escrever muito bem...
Passo, então, a explicar como percebi isso:
Hoje ao percorrer alguns blogs do mesmo género deste, num deles deparei-me com um post que me pareceu um pouco parecido (passo o eufemismo) com este que escrevi... Começo a percorrer o dito blog (do senhor que usa o nickname 'touni85') e encontro mais este e este também algo idênticos aos que escrevi aqui e aqui. (Vá lá no post do NeoBux teve o cuidado de mudar o link de referral!...)
Até há quem diga que aparecerem os nossos posts copiados é um dos "14 sinais de que o nosso blog está no caminho certo" (in Ganhar-Online.com). Deverei sentir-me lisonjeada? Sentir-me-ia, se fosse colocada a respectiva fonte, o que não é o caso, assim apenas sinto que alguém se aproveitou do meu trabalho.
Parece que esta situação já é um bocado habitual neste mundo blogueiro como li aqui e aqui.
Assim é fácil manter um blog...
(será que este post também vai lá aparecer?...)


edit 2 de Abril: ontem (1 de Abril), após o meu contacto, o autor do Ganhaki decidiu retirar os posts do blog. Como tal, os links referidos em cima não vão dar a nenhum post. (tenho printscreens, se alguém quiser ver) Bem, fica por aqui este assunto... :)

1 comentários:

  1. santos disse...
     

    Eu tambem sofro bastante com isso. Meu blog (www.sodinheiro.com) vem sofrendo com o "serial copy". As pessoas copiam inclusive os posts pagos. Pior: Não citam de onde tiraram. Lamentável isso.

Enviar um comentário