[009] publicidade

Cada vez mais o mundo está dependente de Publicidade e este o mundo blogueiro não foge à regra. O site DinheiroOportunidade é um bom exemplo disso e fez um leilão com a palavra "dinheiro", para que a página do vencedor desse leilão aparecesse, como link de "dinheiro", cada vez que essa palavra era referida no blog. O vencedor foi NokiaPortugal que decidiu que a página a publicitar (associada à palavra "dinheiro") seria um conjunto de banners 125x125. Ora essas banners poderão ser de quem quiser publicitar gratuitamente o seu próprio site, ora leiam o que diz o DinheiroOportunidade:

"Durante 30 dias vão todos poder aproveitar a oportunidade de, através da campanha de publicidade suportada pela palavra “dinheiro”, ter publicidade grátis no meu blog. Para esse efeito vou disponibilizar uma página inteira só com banners de 125×125. Para poderem ter o vosso banner grátis durante 30 dias, basta fazerem uma pequena referência (50 a 60 palavras), sobre esta iniciativa no vosso site ou blog com um link para o site NokiaPortugal.

Depois de divulgarem a iniciativa é só enviarem o vosso banner (em formato 125×125) para o meu email (DinheiroOportunidade @yahoo.com) e o respectivo URL."

Escusado será dizer que vou aproveitar esta boa iniciativa, pois um blog em início de vida tem que aproveitar a publicidade gratuita...

0 comentários:

Enviar um comentário