[001] o primeiro de todos

Já há muito tempo que, às vezes, me cruzava com publicidade em páginas da internet relativa a pagarem para ler mails publicitários ou apenas para ver páginas. Sempre fui céptica em relação a isto, tal como a maioria das pessoas (julgo eu),
quando a esmola é grande, o pobre desconfia.
Até que no final de Janeiro, casualmente, 'dei de caras' com uma thread com o titulo "Sites que pagam", num grande fórum português. Li e reli as inúmeras páginas de posts que a thread já tinha. Discutia-se os melhores sites de Pay To Click (PTC), bem como o que cada um investia e o que cada um ganhava ou estava perder (naquele momento).
Falava-se em referrals, que são pessoas que se registam sob o convite/link de um membro já registado, sendo assim seus referrals, e ganhando X o membro proponente com cada click dos seus referrals; pode também adquirir-se referrals de outro modo, que é o da compra ao PTC de pacotes de referrals (este, penso eu, que será a maior fatia do lucro dos sites).
O que se ganha com cada click nosso e de um referral, pode ser aumentado tornando-se Premium, o que, normalmente, também reduz o tempo de pagamento do PTC a nós.

Os PTCs de que falavam (no fórum) mais positivamente, naquela altura (final de Janeiro), eram o Bux.to e o DailyClicks... não resisti ao apelo do dinheiro fácil e registei-me nos dois, começando assim a minha caminhada pelos PTCs, uma nova maneira de ganhar dinheiro/fazer publicidade. Daqui para a frente vou fazendo aqui o meu relato desta caminhada, falando dos investimentos, das perdas, dos ganhos... vou apresentando novos PTCs em que me vá inscrevendo ou apenas sabendo do seu aparecimento.
Quem não arrisca, não petisca.

0 comentários:

Enviar um comentário